sexta-feira, 24 de julho de 2009

Porque


Após anos de enclausaramento em mim mesma, descobri de forma despretenciosa ; a escrita, o blog veio para conciliar prazeres..
Não sou escritora, não serei um dia..
Sou uma mulher, cheia de histórias tristes, e alegres, experiências, ricas e outras não.Mulher, mãe, filha, já fui esposa, hoje sou eu. Um ser humano comum, que tenta desesperadamente, se entender, entender as pessoas; acredito ser essa, a única forma real de enriquecimento pessoal e espiritual, e vou sempre em busca do que acredito.
Não detenho verdade absoluta de nada..nem quero te-las, isso é limitante demais pra mim..rs.
Divulgo meu blog, não por vaidade, ou para formar opinão sobre nada..o faço pelo prazer da partilha mesmo..
Mas pra que ,se sou uma mulher comum?..Mas é no simples que está a complexidade de ser..
E quantas mulheres comuns, como eu, não são tão ricas de emoções, sentimentos,experiências.?
Estar aqui me revelando é apenas um convite a identificação; como a música que toca e dissemos"Tem a minha cara"..Alguém pensou, sentiu o mesmo que eu!, e neste momento a solidão dá trégua.
Essa é minha intenção, me revelar para afinar, agregar, misturar, ampliar, ser maior, quando nos ampliamos, abraçamos mais, acolhemos mais, amamos mais. E amar é meu destino..rsrs
Bem..aqui voces encontrarão, erros de português, concordância, pois não tenho muito saco para essas correções..prefiro corrigir minha vida, meus erros..rs, porque se vc, um dia me ler de perto lerá correto..rs
Isso sim é relevante pra mim..
Se voce acredita que pode aprender pela observação..perfeito, bem vindo(a). Embora não tenha a pretensão de ensinar nada, acredito que quando olhamos o outro, sempre aprendemos alguma coisa,e quando aprendemos não precisamos passar pela mesma lição.
Esse blog, tem apenas a finalidade de tornar real uma frase que criei no momento de grande dor.


"TODA DOR NÃO É EM VÃO, QUANDO AMENIZA A DOR DE ALGUÉM"


Esse lugar é nosso.


Márcia Carvalho

2 comentários:

  1. Aaaii..eu sou vc amanha..ou seria,vc sou eu amanha??rs

    ResponderExcluir
  2. Que linda mensagem,parabéns por ser sensível e saber emanar este sentimento,por isso damos créditos ao nosso aprendizado,sempre em busca do simples, complexo ao mesmo tempo e verdadeiro!A busca do infinito,nossa escala evolutiva!

    ResponderExcluir