sábado, 11 de julho de 2009

Amanheceu


Mais uma noite sem dormir, tateando o que poderia ser teu corpo,aliso a cama, fecho os olhos..procuro teu cheiro, teu peso, tua forma..sorrio..vc só existe nesses lindos olhos verdes..voce e esses olhos..por ali te lia,te sentia..era bom..
Meu visitante, parte como chegou...Chegou na brisa , suave, silencioso,esperado..teve cuidado para não assustar..sem que ao menos percebesse foi tomando conta de tudo, de meus dias, minhas noites, invasivo; ocupou meus pensamentos..minha vida..
Me acariciou a alma, e no utópico o corpo, me possuiu de forma louca e terna..
Parte agora, como chegou..sem dor, sem peso..o vejo sair de mim..não quero rete-lo..alguma coisa quebrou..foi tao real,que quase acreditei que era possivel.
Deixo partir de mim, para que nunca se transformar em dor..ser dor ,e ferir a alma que o abrigou, e não poder voltar de forma nenhuma..

Acabou..que bom..voarei..livre será possivel.
Obrigada

Márcia Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário