sexta-feira, 24 de julho de 2009

Alguém


Alguém me disse, "Voce tem alguém", "Voce não disse que tinha uma pessoa" pensei e respondi não, eu não tenho ninguém". "Sou de alguém",fiquei feliz com que descobria..
Nunca fui tocada por ele, somo ótimos amigos, cúmplices, conversamos horas a fio..Estamos unidos, compartilhados, misturados, comprometidos um com o outro, necessitados um do outro, nos despedimos ao dormir, trocamos mensagens na cama,nos falamos ao acordar, antes mesmo de levantar..Estamos literalmente introjetados; um na vida do outro.
Bem, de quem somos? De quem está ao nosso lado? De quem tem nosso compromisso? Com quem estamos nos fins de semana? Se corremos para a nossa bendita segunda feira?
Somos invadidos,visitados por bons sentimentos, mas só se aloja,só permanece, se houver espaço, lacuna..
E vamos continuar a nos permitir , nos misturar, nesta simbiose delicada, sutil, leve que nos faz tão bem..
Isso é comprometimento com seu própio sentimento, é obedecer seu coração,é ser vrdadeiro e fiel a si mesmo..Que bom que é assim.
Por hora, aguardaremos as cenas do próximo capítulo..rs


Márcia Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário