sábado, 18 de julho de 2009

Curiosidade


Porque toda mulher tem que ser curiosa?
Sabemos que vamos achar o que não queremos sequer imaginar..
Mulher não procura..busca..ela sabe que está ali o que vai desmoronar seus sonhos, seu castelo.
Acho que inconscientemente vai buscar o martelo do juiz, vai buscar o socorro, que lhe obriga a tomar o remédio amargo de decisões adiadas.
Pra que ir ver de perto, o que não pode enxergar?
E como uma rosa que se despede do vigor na primavera, permite que todo sonho, desejo se esvaeça como fumaça..
Ver as trocas de carinhos, palavras doces, sorrisos, ver o nascer , crescer da relação que deseja, mas que não é sua..
Olha..vamos combinar, se apaixonou ? saia do ORKUT!!!!!!!!!!!!!! estar nele é tragédia anunciada, suicídio!
Esbarramos, na ética, no respeito a privacidade,naquela máxima de nossos pais" Respeitar ausência mais que presença"
Ir na página de quem supomos ser a pessoa que tem o nosso amor,que ocupa o lugar que gostaríamos de estar, é uma tentação! Estamos protegidos pela virtualidade..mais não ir é muito melhor, literalmente falando.
Consegui não ir...gostei de o ter respeitado..
Não foi preciso..Só de ter pensado na posssibilidade de ir, não me fez bem..
Veio de novo a sensação de ser ridícula, inadequada, inconviniente, inapropiada..
Jurei nunca mais permitir me sentir assim..Derrota total!
Tento segurar o que imaginei ser vc..nunca falamos de amor, de toque..
Hoje me peguei imaginando como seria..fui surpeendida com a visão de voces, e não a que poderia vir, a ser nossa..
Veio a tristeza..pela primeira vez recebi sua visita..leve, rápida..
Espero que ela seja breve..
Sou muito feliz com meu Zé, (nome fictício), não o que está lá, mas com o que eu tenho, o que me escuta,me acolhe,me faz bem..O que está lá, não conheço, não sei como é, nem quero saber..
Acho que cresci..amadureci..espero pacientemente ele voltar de um lugar que não é seu..
Lá é o lugar de outro , porque do meu é aqui...no meu coração..
Se o sofrimento, a dor ou tristeza tiver que me visitar; que seja breve, não tenho tempo para ser infeliz.

"Voe por todo o mar, mas volte aqui para o meu peito"
Jota Quest




Márcia Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário