segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Solidão


Estive fora por uns dias, estava meio paralisada, tantas coisas aconteceream, sofri um acidente, enguicei na rua, tudo passivel de ser resolvido..mas alguma coisa aqui dentro travou, parou.
Pra confessar estou meio cansada de destinos, previsões e afins.
Sempre levei uma vida norteada por meu coração, meus valores pessoais, minhas virtudes, arduamente desenvolvidas..Foi duro, crecrer, amadurecer, entender, perdoar..
Caminhava leve e tranguila com a ilusão de ter cumprido minha missão espiritual e pessoal tbm

Abri mão de sonhos, desejos acalentados por anos, tudo para respeitar o "destino".
Qual foi a porra do lucro obtido...?
Nete momento, a tristeza e solidão embaça as respostas e possibilidades que sei que estão a minha frente.
Resolvi me respeitar, curtir esse momento solitário, onde no meio da rua, em pleno caos, vi que não tinha quem me socorresse, descobri da pior forma sozinha, o qto sou só...
Meu carro explodia, saia fumaça pra todo lado, eu ali desesperada..olhando o cel..e ninguém que tivesse a certeza que viria em meu socorro.
Sei que as pessoas tem vida, suas ocupações, mas isso me incomodou..
Dois dias depois, um cara entra na minha traseira, acaba com meu carro, e outra vez a sensação voltou, a quem recorrer?
Ninguém...

Ali nasceu uma outra pessoa não uma pessoa fria, egoísta, mas uma mulher que se descobre um pouco fragil..e a fragilidade as vezes incomoda, qdo precisamos ser forte..resolvi tudo, consertei o carro na rua, passei o dia dos pais numa delegacia..
Voltando pra casa, percebi, que tinha que enxugar algumas coisas.Nesse momento recorri ao Rivotril e Fluxetina, pra deixar minha mente descansar um pouco.Preciso aquietar a mente para achar sluções práticas e urgentes.
Estou triste comigo, com a vida, não por esses episódios, super naturais, mais com o que descobri em mim, através deles...Preciso buscar em mim, mais uma vez o que tentei achar aqui fora..aqui fora não tem nada...só frustação...
Vou ficar bem, e voltarei a escrever coisas bacanas, mas por hora essa sou eu..



Márcia Carvalho



4 comentários:

  1. Sei exatamente como se senti, apesar de ninguem ter batido na minha trasseira e nem esfunaçado o meu carro.è muito difícil quando não temos a quem chamar e temos que ser maiores do que podemos ser...
    a vc a minha solidariedade!

    ResponderExcluir
  2. Oi morena,embora vc não tivesse tido a ajuda de algum ser mortal,pelo menos conhecido,com certeza jamais esteve sózinha,pois alguem muito superior te vigiava e esteve ao teu lado e estara sempre,tanto que vc sobreviveu a tudo isso e com certeza saiu fortalecida.Essa é a verdadeira e grandiosa ajuda,o mais é pequeno.
    Que Deus esteja sempre contigo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia, tudo passa nessa vida, já estamos em outubro, mais um ano que vai...
    A gente nasce só e morre só, mesmo assim nunca podemos nos abandonar. Todo mundo vive um pouco de solidão mas também um poco de alegria...um pouco de todas as emoções.
    Busque as pessoas na sua vida, crie e construa novas relações, lute por isso e acredite: vc é eternamente responsável por aquilo que cativas!

    Um abraço,
    Marisa de BH

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga! Sozinha como?? Você é que não consegue ver a outra dimensão. Mas jamais esteve sozinha!.
    Isso de esperar por algum amigo ou conhecido nas horas de aflição é injusto. Ninguém é super homem, nem tem super poderes. Se um dia acontece de estarem presentes, é por mera coincidência, ou se elas não existem, é pela razão de que tinham mesmo que estar ali.
    Portanto, naquele momento, você tinha que estar "sozinha", ou se sentir sozinha, pois esta hora foi lhe dada a oportunidade de provar que suas palavras de "mudança para o positivo"..., porque acredita em força divina e força interior... são verdadeiras.
    E o que aconteceu? Quer reler o que escreveu?...
    Você se auto julgou e achou que tudo o que lhe aconteceu já foi suficiente.
    Não considero um mal momento. Acho mesmo que é a partir de agora que você vai compreender, conforme as suas próprias palavras:
    "Qual foi a porra do lucro obtido...?"

    Um beijo grande, amiga minha.
    Se tivesse asas, voava até você, como não tenho, já me encontro do seu lado como energia.

    Joice

    ResponderExcluir