domingo, 16 de agosto de 2009


Estive pensando sobre Deus, sua grandeza, legados.

Não consigo ver algo tão grandioso como propiedade dessa ou daquele segmento religioso, embora respeite a concepção coletiva, individual do tema.

Acho que estar com Deus, é conhece-lo, conhecer suas intenções como criador.

Amo Deus, pelo sua grandiosidade, pelo seu respeito a cada um de nós..

Creio que é chegado o tempo de se ampliar essa concepção de criador e criatura,tenho Deus em mim, qdo busco a retidão de suas virtudes, compreendo a diversidade de religiões como mais um ato de amor por nós.

Como Pai , criador ele conhece seus filhos, as necessidades espirituais de cada um, cada limitação;acho que é por isso que existem tantas religiões, para atender a necessidade evolutiva de cada um, dentro da capacidade de compreensão de cada um de nós.

Acredito não exister certo ou errado, creio estar vendo a misericórdia de Deus com essa benevolência em seu nome.

É tempo de sinais, a comunicação com o superior está se dando dessa forma, é preciso estar atentos, a cada um; enviado à nós.Conseguiremos saber o que Deus nos solicita, qdo aquietamos a alma, praticamos o silêncio, e ouvimos nossos coração, é por ele que tudo se dá.

É tempo de turbulência energética, a senda está ai, é preciso passar, fazer a travessia.Receber as ferramentas necessárias para uma travessia menos turbulenta, depende da nossa obserção, da obediência aos sinais de Deus.

Carater crístico, virtudes celestiais, tranformaçãoes interiores,abandono de dogmas, alma livre , braços erguidos, olhar para o alto e poder dizer: "Eis-me aqui", "Seja feita em mim, segundo a sua vontade", sempre perfeita, precisa...

Que eu em minha busca pela paz, pela luz,possa ser um instrumento útil neste processo da grande transição.

Coloco minha vida em suas mãos meu Deus, use-me , no amor, no acolhimento, amplie minha compreensão, paciência, tolêrancia, que eu consiga desenvolver suas virtudes, para senão puder somar, ao menos não precise diminuir.

Assim Seja!



Márcia Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário