quinta-feira, 31 de março de 2011


Quando me sento aqui e ponho-me a organizar pensamentos e sentimentos. Tudo o que escrevo é para a minha própria alma se lembrar e entender a si mesma sempre na busca de horizontes internos límpidos a visualizar um degrau acima. Às vezes, paro no mesmo degrau, outras recordo de degraus já subidos que me ajudam a avançar um além. Contudo o mais importante de tudo isso é permanecer consciente de que a vida é muito além do que vejo. E por isso, procuro ser grata a esta grande oportunidade que é viver, mesmo quando as coisas não vão muito como eu espero... é acreditar que há razões que desconheço e que não posso ver e o presente que ganho desta gratidão é o coração tranquilo no seio da fé! Abra a janela e veja o dia que se abre... se com sol ou com nuvens, ele sempre nos convida a viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário