domingo, 27 de março de 2011

Meu eu em Você

Porque te amo tenho medo, porque tenho medo fujo, e quando fujo do teu amor, mas sua me torno.Ser tua me assusta, é muito forte, tenho medo de me perder de mim, pois você me invade com uma poderosa onda de felicidade.Estamos tão longe e tão perto, tão ligados,somos tão nossos
Esperei meia vida por um amor assim..e diante dele quero só continuar a busca-lo.Minha alma se realiza na busca.Sou movida a certezas,procuro viver numa zona de absoluta confiança, nem que para isso abra mão de alguns sonhos, de alguns desejos, e o faço sem pena.Qto mais eu amo mais busco motivos para não amar, vence quem derrubar essa muralha.
Paradoxalmente amo assim, me entrego inteira e de forma visceral, porém, sempre buscando uma razão no outro para me contradizer.Apenas o que for comprovadamente verdadeiro permanecerá, essas são as regras.
Vc acionou toda minha capacidade de ser feliz, mas também o mesmo tamanho do medo.
E nesta encruzilhada opto por me preservar, por continuar segura.Estou sendo covarde eu sei, mas qdo penso onde minha coragem me levou, acabo preferindo a covardia que poupa, que me mantém construída , de pé.
Dizer "NÃO" à um amor, talvez seja nesta altura da vida dizer sim a mim, a segurança que conquistei com as consequencias desastrosas de meus atos corajosos.
Meu amor...te amarei pra sempre.Meu eu em vc..absolutamente perfeito, exato,preciso e bom.


Márcia Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário