terça-feira, 29 de março de 2011

Paixão


Não se alegre muito ao ouvir que estou apaixonada por voce.Minha paixão é tão intensa que tem dias contados, não por ser voluvel, ou inconstante, é porque meu corpo se apaixona também e não resiste,não consegue suportar a demanda da paixão.É tudo tão forte que só um pode sobreviver, e é lógico que vou sempre optar por sobreviver.
Prefira meu amor, pois amo como quem sorve um vinho depois de um dia estressante...
Amar pra mim,é relaxar, é sorrir, é roupas largas e brancas, é sorrisos facéis, mão dadas, silêncios reveladores, leituras de alma, certezas,é conversas no escuro depois de amar olhando nos olhos e chorar de prazer por amar tanto.
Beijar teus olhos,tuas costas, abraços quentes e acolhedores,é fechar os olhos e dizer"que bom que voce existe".Amar é dar calma a alma.
Se estou apaixonada por voce, é com muito pesar que lhe digo," foi um prazer conhece-lo".

Márcia Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário