segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pai..


Como o pescador conhece o mar pelo céu, pelo vento.
Eu conheço meu dia pelo meu despertar..algo não está bem,energias incompatíveis..
Tem alguma coisa no ar que está me inquietando.Tomará Deus ser só impressão...
Que meus anjos transmutem, toda e qualquer energias, miasmas ou larvas negativas de meus corpos sutis.
Que eu possa me alinhar na fonte da ORDEM DIVINA, de onde vim, e onde se encontra tudo que preciso.
Que possa ser assistida por meus amigos da luz, caso mais uma prova se apresente, que seja sustentada, sem perder a fé, a confiança e continue a acreditar que algo de bom me aguarda em alguma dimensão ou lugar.
Que se ainda me restam desafios, que os enfrente sem murmurar, com força vinda do alto.
Que Deus possa amenizar cada possibilidade de dor ou sofrimento.
Senhor, coloco mais uma vez minha vida , meus desejos e sonhos em suas mãos.
Que sua misericórdia venha em forma e paz, serenidade, e certeza que cada frustação, é mais um desafio vencido, e mais uma aresta aparada.
Que meu ego morra, que a personalidade desapareça e que apenas a essência sobreviva.
Que eu possa conservar essa paz dada por ti.
Que Arcanjo Miguel venha com sua espada de fogo e corte todo laço, toda armadilha ou cilada.
Que eu possa ter sensibilidade espiritual para discernir, sensibilidade auditiva para ouvir boas instruções e coração desocupado para ouvir tua voz.
Senhor, em tempo de solidão, que sejas tu meu eterno companheiro de caminhada, amenize tropeços.
Visite meu coração e mente, onde houver um pensamento ou sentimento que me atrapalhe o caminhar rumo a minha evolução, que seja retirado por ti.Medos, inseguranças, sejam varridas de meu ser.Que eu emane o amor que busco.
Senhor, que se faça em mim segundo tua sábia vontade.
Me assista, me ampare e sobretudo esteja sempre comigo.
Amém!

Márcia Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário