terça-feira, 16 de junho de 2009

A menina


Ela se sentia perdida, onde andavam todas as certezas, as convicções, opiniões formadas? Por onde andavam as verdades absolutas?No lugar da mulher serena e segura, via com espanto a menina viva, assustada, insegura, alegre, sem medo de errar, vazar dela mesma..rsrs pregando peças, rindo de si mesma, vibrando em ver pessoas andando, dançando, namorando..e a menina dizia.."Existe Vida" e resolveu saber como era isso, pra desespero dessa mulher.
Esse foi o resultado de ter ficado tanto tempo presa em si mesma..como criança diante de uma loja de doce, seus olhos brilham diante de cada possibilidade..as vezes experimenta e ve que não é tão bom..outras adora mas não pode comer demais..e outras vezes fica imaginando apenas como seria..
E é qdo o tel toca que essa menina danada gosta de agir...rsrs de repente se escuta"Meu Deus o que estou falando?"..rsrs, logo em seguida se ouve uma gargalhada e um pedido de desculpa ou um simples "sou meio atrapalhada".
Essa menina, essa criança, não voltará mais a cadeira de "pensar", pensou demais..a vida ainda lhe deve sonhos e realizações..E a guerra está travada..quem ganhará as verdades absolutas e inventadas ou as demandas de sonhos sufocados e escondido?, que vença a melhor..
Enquanto isso sugiro à minha querida amiga madura, que apenas RELAXE!

Márcia Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário