segunda-feira, 21 de maio de 2018

Tatuagem

Feito tatuagem, você está gravado em minha alma. Arde, doí, rasga, sangra e nunca mais sairá de mim.
Como lembrança de dor, desprezo,indiferença, ingratidão, e toda falta de virtude.Lembrança da dor que não passa, você não passa. Não estou conseguindo fazer o caminho de volta, e me perdi de mim, tentando encontrar uma razão para estar nesse lugar, onde jamais te encontrarei.
Você não existe em lugar nenhum, a não ser dentro de mim. Não essa pessoa possível de ser melhor e ter razões para ser tão amada..
Como fui deixar isso acontecer, depois de tanta dor, vem o verdadeiro tiro de misericórdia.
Amar você foi e é a pior coisa que poderia ter me acontecido; depois de todo caos que minha vida se tornou.Ter meu coracao já tao ferido, nas mãos de alguém que não sabe o que é ter um coracao.
Tenho relutado em bater a porta, mas não da mais, to morrendo afogada nesse amor guardado e que me faz tao mal.
Estou tentando me permitir, ter alguém, mas é teu nome que chamo quando sou tocada, é teu cheiro, teu sorriso, é a tua voz que minha alma busca em outros corpos.
Preciso me libertar dessa prisão que esse amor se tornou, uma solitária fria, úmida, escura onde agonizo por um amor que nunca terei.



Márcia Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário