domingo, 20 de maio de 2018

O sapo e a borboleta..

A fala é mansa, suave, quase um sussurro da alma, que não sabe se pode sair ou não.
O olhar é apertado e se aperta mais, quando se atreve a sorrir..
Os lábios...carnudos,rosa..por onde saem palavras que me encantam a alma,e alma seduzida é muito mais forte do que corpo seduzido..
Vem para o meu mundo, vem ter paz, colo, acolhida, mãos entrelaçadas, conversas no mar, olhares profundos, abraços que viram moradia e o sossego na alma..
Chegaste como brisa perfumada, doce, cuidadoso, atento, sutil e sensível.
A alma anda espremida entre o que gostaria de viver, e o que acredita que pode.
Entra na minha vida de pantufa para não fazer barulho, como um príncipe adentra um castelo para resgatar sua plebeia.
Doce como deve ser um homem que enxerga uma mulher...
Vem para meu mundo, para meu caos e vamos transformar o meu, o seu, em nosso mundo onde a borboleta de apaixona pelo sapo.
E ao contrários dos contos de fadas, o que transforma o sapo em príncipe é o vigiar de uma borboleta apaixonada e disposta a ser tua para o resto de nos
sas vidas......


Márcia Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário