
De todos os defeitos que possamos ter, um em especial devemos ter muito cuidado para não te-lo;e nem sermos vítimas dele;a MENTIRA.
A mentira lhe rouba o direito de escolha; pois como ela nunca se sustenta por muito tempo, por pura incompetencia, acaba se revelando, e quase sempre causa dor em sua vítima.
É injusto, cruel, construir coisas, planos, sonhos em cima de alicerces que jamais existirão.
Quem mente, vive sem paz, vive a agonia do desasossego, de perder, de ser descoberto.A verdade sempre pode ser compreendida, a mentira não, não existe razão plausível para sua existência.
O verdadeiro sempre pode dizer "Não quero mais",o mentiroso vive a desperdiçar vida cuidando de detalhes que nunca existiram,não sabe quanto vale a vida para desperdiça-la com coisas inexistentes.
Bem..eu adoro a verdade, sempre será minha melhor amiga;me ajuda a ampliar minhas virtudes, a compreender mais, a tolerar mais,ser mais justa e grata..
Sempre saio inteira de um mentiroso, pois a verdade da minha alma sempre me protegerá.Nunca perco nada quando isso acontece, muito ao contrário, tenho uma profunda compaixão por aquele que perdeu aquilo que sempre buscou.
Márcia Carvalho