sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Eu


Queria entender, acho que até entendo, tanta cobrança e expectativas em torno de mim.
Vou tentar ir por parte.Não sou pessimista, nem deprimida, angustiada ou faço drama.Sinto uma certa energia no ar, de pessoas que gostariam que eu fosse diferente.Não sou!
Sou como todo ser humano, sofro, choro, fico triste, acredito, apanho, espero, creio.Só não sabia que isso incomodava tanto!
Tenho um monte de problemas, sou epirito, mas tbm sou carne.
O que escrevo aqui são momentos que minha vida tem, não sou eu..
Eu sou a que; apesar de tudo sorrio, levanta, tento ser melhor como ser humano, supera ABSOLUTAMENTE tudo e o tempo todo.
Tem vidas fáceis, amores certos, filhos perfeitos, dinheiro sobrando..Já viram o titulo desse blog? pois é..é isso ai.
Mesmo assim, me acolho, pois não tenho outra de mim..rs acolho toda e qualquer pessoa que esteja sofrendo, ou não. Consigo passar por cima de qualquer dor que esteja vivendo para acolher alguém, será que é isso que incomoda tanto?
Ah! então me de essa fórmula mágica de só olhar meu umbigo, de achar que minha dor é a maior do mundo, nada meu é ou será maior do que nada de ninguém.Minhas coisas tem o tamanho que minha alma pode suportar, as vezes pesa muito, perco muito, DEMAIS! Eita DESAPEGO!
Então..aqui é meu cantinho, meu travesseiro, onde minhas lágrimas correm, sempre com motivos justos, meus.
Vivo superando, substituindo, isso ninguém vê.Só vêem que a fortaleza ruiu, que a que aconselha tá triste, a que acolhe tá sozinha.
Pois bem, a falta de compromisso com postura é VIDA!, vivo cada momento bom ou ruim, mas eles são MOMENTOS, não são minha essência.
Recebo o que a vida dá, pois vejo nisso crescimento humano e espiritual,se isso incomoda, fazer o que?
Politico vive de imagem, eu vivo de vida...e vida é isso, essa roda gigante de sentimentos e emoções, é no girar da roda que se tem uma visão mais ampla da própria vida.
Por isso seguirei fiel a mim, e se por acaso minha vida ou história lhe decepcionar..Volte-se para voce, tem riqueza ai dentro, exercite-a, aprenda com voce, se permita, faça a dança das cadeiras, quem sabe um dia sentarás na minha.

Márcia Carvalho

Um comentário: