sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Tufo


Há uns 20 dias acordei chorando, como faço agora.
Sonhei com ele, meu Tufinho..e mais uma vez me coloquei no sseu lugar.
Que saudade! meu coração aperta, não por te-lo dado, mas por imaginar o sentimento de abandono que ele deve ter sentido.
Existem dores que te são imputadas, voce não tem escolha, vc tem que matar no peito e segurar.
Ele me amava tanto, dormia de olhinho aberto para não me perder de vista, eu o olhava e dizia" O dia que encontrar um homem que me ame como vc, serei a mulher mais feliz do mundo"

Que amor lindo, fiel..mas eu o fiz sofrer a mesma dor que jurei jamais passar..a do abandono.
Querido, como o amo, não dá pra fazer analogia agora.
Eu não tive escolha, sei que vc está bem, mas nunca como se estivesse ao meu lado...
Não te abandonei, o medo de te perder, o medo que alguém te fizesse alguma coisa, fez com que eu desse vc, foi por amor que te fiz sofrer..foi no suposto abandono que te protegi de pessoas más.
Não tenho coragem de te ver..procuro saber como está sobrevivendo sem mim, espero que esse reino animal tenha também memória curta.
Não consigo mais ver nada com cães, filmes, não pego mais um cãozinho no colo, não acarinho, não consigo,me paralizei em vc.
Voce era meu companheiro, meu amigo de todas as horas, te amo tanto que meu coração doi..
Mas olha, sei que um dia teremos a oportunidade de nos encontrarmos;preciso acreditar na reencarnação..rsrs
Sei que brincas, dorme no quarto com seus novos donos, talvez até seja feliz de novo, tem até namorada;a Puca..linda!
Qto a mim..vou seguindo com essa lacuna que não fecha, essa dor que não passa, e contabilizando mais uma perda.

Te amo


Márcia Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário