segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Amor calado.

Descobri que você é importante pra mim, ao ver teu sorriso de anos atras, e perceber que não o vejo atualmente.
Diante daquela foto pensei.."Queria te ver sorrindo assim outra vez".
Essa descoberta me paralisou, meu coração disparou, uma onda de frio e quente percorreram minha espinha e descobri ali, que você já morava em mim, tinha se instalado...
Passou a povoar meu pensamentos e dias, te ver feliz passou a ser um dos meus  objetivos.
Na contramão, está você..frio, distante, encapsulado de decepções e dores.
Descrente da possibilidade de ser feliz, e com olhar embaçado, viciado na praticidade da auto proteção.
Eu tenho pressa, você nem desconfia...Eu absolutamente lotada, transbordando sentimentos bons.
Vontade de fazer de nossa vida um eterno sorriso..Vontade de te olhar e dizer..estou aqui, vamos viver, ser felizes, vamos realizar nossos sonhos juntos?
Vamos nos cuidar mutuamente, cuidar da vida um do outro.
Que vontade eu tenho de te abraçar, te beijar, te encher de carinho no corpo e na alma.
Como queria deitar tua cabeça em meu colo e de dar a paz, trocar de lugar com você ,e ver em teu semblante a descoberta do quanto é bom ser a paz do outro..
Mas você me assusta...me afasta...nem imagina que a felicidade que você talvez espere ou precise,está deitada ao seu lado.
 To indo embora, caber onde há espaço e quereres
To indo embora pra buscar sorrisos bobos, mãos entrelaçadas, olhares de cumplicidade e silêncios ricos.
To indo embora para viver encantamentos, enamoramentos e toques descuidados em pele macia e quente , que dá fome do teu corpo e sugere uma explosão de prazer
To indo embora de nós,pois você me assusta e me afasta...

Márcia Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário