sábado, 5 de agosto de 2017

Por favor.

Por favor, avise ao meu corpo que ele não te pertence mais.
Que ele precisa se encaixar em outras mãos.
Se excitar com outra voz
Sorri pra outro rosto.
Peça que ele se acalme, que tente dar chance a outro prazer.
Que não seja esse que me faz refém e me traz de volta a um lugar que nao quero mais e não vou voltar.
Diz para meu corpo, nao sentir falta do teu cheiro, teu peso, teu gosto.
Explica que não somos mais "nós".
Que não podemos mais nos pertencer.
Peça que te procure em outras camas, mesmo que isso doa e me agrida.
Peça ao meu corpo, para não nos buscar nas madrugadas solitárias.
Onde tento acalma-lo sozinha, recorrendo ao que vivemos para poder dormir..
Peça a meu corpo para se livrar de tuas mãos, que o buscava como um pianista busca a nota perfeita..
Ou como sedento, busca sua água..
Por fim, desencaixe.

Márcia Carvalho






Nenhum comentário:

Postar um comentário