quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Feliz!

Há muito não me sentia tão feliz...
Tenho vivido situações que tem me separado, distanciado de mim..andava me sentindo meio perdida e fragmentada..Volta e meia vinha aqui tentando me lembrar da senha, já que há muito não escrevia; mas não conseguia de jeito nenhum..
Recuperar esse espaço é pra mim, como se pudesse continuar de onde parei, como se tivesse desatado um nó que a vida deu, ou sei lá..qualquer coisa que se pareça com possibilidade de se recuperar...Nem eu sabia que esse espaço  me fazia tão bem...
Fiz outro blog..mas não era esse...rsrs. Aqui contém emoções continuadas,aqui posso me ler, me observar e me reconstruir mais uma vez..
Bem vindos a essa viagem que é, ser HUMANO...

Márcia Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário