domingo, 10 de fevereiro de 2013

Nada

Há mais de um ano que não escrevo nada, não que não tenha o que dizer, mas andei meio ausente mim...
Fui engolida por uma decepção profunda, não sei bem qual foi, nem é um diagnóstico terapêutico;é só  intuição.
To retida em algum lugar, presa em alguma dor que, pra tentar doer menos me paralisei ali e acabei adormecendo....Não sei como sair desse buraco negro, desse vazio, dessa tristeza ..Me acostumei com ela.
Tenho tentado, mas tenho encontrado outras decepções e dores que cada vez me encolho mais..Não gostaria de magoar ninguém
Não me sinto infeliz, apenas nada..Como nada é a vontade...
Amores verdadeiros e sinceros, tem me sido oferecido como uma mão estendida para sair de dentro desta baleia...mas tenho medo de magoar quem me ajude...
A impressão que tenho é que acabou...que me esvaziaram desse amor pessoal.
Olho pra dentro e pareço colcha de retalhos feita de cicatrizes profundas..
Estampo um sorriso e sigo a vida, me relaciono e quando paro; estou pensando...Ele não percebeu...ele não viu...
Não sei até que ponto isso é saudável, ir passando por cima de si mesma na tentativa de viver, porque morrer não é escolha, é determinação do alto...
Sigo como um zumbi, querendo desesperadamente ter apenas e tão somente ter...uma vontade.


Márcia Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário