sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ano Novo!


2010 chegou e estava no deserto, não o vi chegar, não pude recepciona-lo.
Não pulei as 7 ondas, não comi as uvas, não ouvi fogos. Não usei amarelo, nem branco nem rosa.
Interessante como esperamos a passagem do ano, e de repente..ele simplismente passa.
Sobrou eu,ou o que tento identificar como sendo "eu".
De todas as perdas, decepções, desconstruções,paralisias interiores;restou o que sei de mim, da vida e da espiritualidade.
Descubro, que o que sabemos, o conhecimento é algo que ninguém pode nos tirar,e é a partir dai, que criarei uma data e entrarei 2010.
Caminho no meu deserto;mas não procuro um oásis,estou criando o meu..
Nele terá sementes de meus sentimentos, apenas meus..ofertarei o que brotar deles para passantes deste deserto.
Cuido da minha terra, remexo, cavo e aos poucos vou me adubando..pacientemente, sem pressa, sem urgencias.
Sinto o remexer da terra, tentando brotar..que bom.
Novas sementes estão sendo fertilizadas com serenidade, lágrimas,decepções, valores rearrumados,prioridades revista,alegria, esperança e muita fé no refazimento, na capacidade de se ver além das adversidades.
Me esvaziei interiormente,num primeiro momento a sensação do nada é tudo,mas com o tempo vou me apossando da possibilidade de escolher como irei me preencher,essa leveza que só a dor profunda proporciona;é o avesso da tristeza,é a sensação de sobrevivência.
Caminho vazia,mas com posse de mim..muito bom!

E que venha 2010!


Márcia Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário